A partir da próxima segunda-feira (20/9), o Procon Municipal retomará o atendimento presencial na sede do órgão, localizado na Avenida Tocantins, no Centro de Goiânia. Para ser atendido, o consumidor terá que agendar horário nesta sexta-feira (17/9), pelos telefones 3524-2936 e 3524-2942, das 08h às 17h.

Leia mais: Inmet faz alerta sobre baixa umidade em Goiânia; capital pode chegar a 37ºC nesta sexta-feira (17)

O atendimento presencial está suspenso desde o dia 2 de setembro, depois que 10 servidores do órgão testaram positivo para Covid-19. Desse total, 8 funcionários já tinham tomado a segunda dose da vacina e ninguém apresentou sintomas graves da doença. O Procon Municipal também adotou escala de revezamento para os demais servidores e o prédio passou por uma sanitização na última terça-feira (14/9).

O acesso do público ao setor de Protocolo do Procon Goiânia também será retomado na segunda-feira (20/9). Para mais informações sobre como protocolar defesas e acompanhar prazos processuais, ligue para 3524-2949, de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h.

O consumidor que optar pelo atendimento virtual poderá enviar a sua demanda para o e-mail: [email protected] ou pelo aplicativo Prefeitura 24h.

O Procon Goiânia reforça que o agendamento para o atendimento será feito somente por telefone, por meio dos telefones 3524-2936 e 3524-2942, de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h.

*Com informações da Prefeitura de Goiânia