O Procon Goiânia informa que o atendimento presencial na sede do órgão, localizado na Avenida Tocantins, está suspenso por 15 dias. A suspensão foi publicada no Diário Oficial do Município desta quinta-feira (2/9).  A medida visa proteger a saúde de consumidores e de servidores e faz parte das ações para prevenção e enfrentamento à pandemia de Covid-19.

Leia mais: Goiás divulga lista com 5 mil jovens pré-selecionados para Programa Aprendiz do Futuro

Neste período, o atendimento vai funcionar pelos telefones (62) 3524-2942 e (62) 3524-2936. Quem desejar receber orientações pela internet deverá enviar as reclamações para o e-mail ([email protected]), ou aplicativo Prefeitura 24 horas. Os canais vão operar normalmente de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Os consumidores que tinham agendado atendimento presencial nos dias de suspensão foram comunicados e o serviço foi remarcado após o dia 17 de setembro. Já aquelas demandas com urgência serão resolvidas por telefone e e-mail.

O Procon Goiânia reforça que os serviços do Protocolo do órgão também estão suspensos por 15 dias. As defesas de notificações e autuações aplicadas pela fiscalização deverão ser enviadas para o e-mail: [email protected]
O atendimento presencial ao consumidor tem previsão para retomar no dia 17 deste mês.

*Com informações da Prefeitura de Goiânia