Francesco encerrou sua segunda passagem pelo Vila Nova (Foto: comunicação/VNFC)

O Vila Nova Futebol Clube anunciou na tarde desta quinta-feira (19) a rescisão de contrato do lateral Crystian e do volante Francesco. A decisão vem após o clube divulgar a suspensão das atividades no Onésio Brasileiro Alvarenga e liberar o elenco por 15 dias, já que o Campeonato Goiano foi paralisado por tempo indeterminado.

Crystian tem 27 anos e é revelação das categorias de base do Tigre. Depois de deixar o clube em 2009 ainda como uma promessa, o lateral passou por Santos, Paraná, Paysandu, entre outros, e retornou à equipe colorada nesta temporada para a disputa do estadual. Foram nove partidas e nenhum gol marcado em 2020.

Já Francesco jogou apenas seis jogos e não era titular. Aos 28 anos, o volante estava em sua segunda passagem no OBA. A primeira foi em 2015 quando conquistou o título do Campeonato Brasileiro da Série C.

O comentarista Tim, na Sagres 730, analisou a liberação dos dois jogadores do elenco vermelho.

Confira:

{source}<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/779159653&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>
{/source}

Quer saber mais sobre o coronavírus? Clique aqui e acompanhe todas as notícias, tire as suas dúvidas e confira como se proteger da doença