“Foi ruim ficar fora dessas mais de 15 partidas. Mas está surgindo uma oportunidade maravilhosa: no último jogo do ano, o mais importante, a partida que define não só esse ano, mas 2011 também. Então a expectativa é muito grande em torno desse jogo de sábado e eu vou poder jogar. Fico feliz com uma oportunidade maravilhosa dessas. Espero que possamos aproveitar da melhor maneira possível e permanecer na Série B”, desabafou o atleta.
Wendell, no entanto, sabe que David vinha sendo um jogador muito importante para a equipe colorada: “O David vem muito bem. Desde a arrancada que o Vila deu para sair da zona de rebaixamento, ele é um jogador de extrema importância, somos de características muito diferentes, o David é um jogador que ataca mais e eu sou mais de organização. Estou tranqüilo, é uma oportunidade maravilhosa, espero que se confirme”, explicou o volante.
Há três meses sem jogar, Wendell explicou que ficar sem ser relacionado foi muito difícil: “Foi um momento difícil, não fui relacionado de 15 a 18 partidas. É muito tempo para ficar se quer no banco. Mas eu tive uma postura muito boa, de saber que uma hora essa oportunidade ia chegar. Jamais imaginei que seria em uma partida tão decisiva. Eu me preparei, estou bastante motivado. Espero que possamos dar o nosso melhor para que possamos entrar de férias com o Vila na Série B, que é o pensamento geral aqui no clube”, finalizou o atleta.













