Após quatro jogos sem vencer na Série A do Brasileirão, o Atlético Goianiense voltou a somar três pontos em uma partida. O time goiano bateu o Santos por 1 a 0 na Vila Belmiro, com um gol de pênalti, anotado por Zé Roberto. Em entrevista ao Premiere, Marlon Freitas destacou a importância de voltar a triunfar na competição.
>>Assista os melhores momentos da vitória do Atlético-GO sobre o Santos
“Para voltar a confiança. A gente oscilou um pouco, mas o grupo ficou unido, isso é importante. Jogar aqui (Vila Belmiro) é muito difícil, o Santos é muito forte, é uma vitória importante para a sequência da competição. Agora descansar e virar a chave para a Copa do Brasil”, frisou.
Com uma postura defensiva, o Dragão teve que desdobrar para conquistar a vitória. Muitos jogadores saíram de campo esgotados. Marlon Freitas exaltou a entrega do elenco rubro-negro e revelou que jogou no “sacrifício.
“Estou sentindo bastante o pé desde o jogo contra o Palmeiras, mas tem que ir no sacrifício. Importante ajudar a equipe, são três pontos importantes. É entrega e dedicação até o final”, disse.
Com o resultado, o Dragão alcança a sétima colocação, com 18 pontos. Vale destacar que a rodada se encerra nesta segunda-feira (26) e podem acontecer alterações no posicionamento na tabela. O Atlético-GO volta a campo na quarta-feira (28), diante do Athlético Paranaense, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, na Arena da Baixada, às 16h.
Do lado santista
Com a derrota, o Santos perdeu a invencibilidade de 11 jogos na Vila Belmiro. A equipe paulista buscou o empate na etapa final e criou muitas oportunidades. No total, foram 28 finalizações, porém, sem nenhum gol marcado. Lucas Braga lamentou a derrota em casa.

“(Faltaram) Os gols…A gente criou muitas chances, faltou efetividade na finalização para a gente sair com a vitória. (O torcedor deve estar) Triste pelo resultado, tivemos um bom desempenho pelo o que criamos, mas se não for convertido em gols, não adianta nada”, declarou em entrevista ao Premiere.
Enquanto o Santos cai para décima primeira posição, com 16 pontos somados. O Peixe volta a campo contra o Juazeirense, pelas oitavas da Copa do Brasil, na quarta-feira (28), às 19h15.