O time coeso e com extrema eficiência surpreendeu na estreia, mas agora a Aparecidense terá pela frente outra prova de fogo. O Camaleão encara o Anápolis nesta quarta-feira, às 20h30, no Jonas Duarte, em duelo que promete esquentar, já que ambos tem o objetivo de chegar às semifinais. O Galo da Comarca, que estreia em casa, também foi bem contra o Vila e esteve mais perto da vitória do que o Tigre.
O time anapolino, treinador por Felipe Surian, tem como um dos pilares o baixinho e ousado atacante Moisés, que pode ser desfalque na noite desta quarta-feira. O jogador sentiu dores musculares após a partida de domingo, no Onésio Brasileiro Alvarenga, e não participou do último treino da equipe realizado nesta terça-feira, no CT do clube, mas ainda não está vetado de forma definitiva.
Se Moisés não reunir condições, Felipe Surian tem duas opções para substituir o jogador: o também rápido Wesley ou Elcimar, uma opção mais de área para a equipe. O restante da equipe é o mesmo que enfrentou o Vila Nova, já que o meia Carlos Alberto, ex-Goiás, ainda não está em plenas condições física, apesar de ter sido regularizado na FGF.
Já a Aparecidense perdeu dois de seus atletas nos últimos dias: o atacante Guilherme, que não vinha sendo utilizado e foi liberado para atuar pelo Vila Nova, e o meia Zé Carlos, veterano que fez todo o período de preparação no Camaleão, mas acabou aceitando proposta do Icasa (CE). Sem Zé Carlos no time principal, o técnico Karmino Colombini mantém a dúvida em dois nomes: Marcelo Labarthe, o mais provável, ou a estreia de William Kolozwsky.
FICHA TÉCNICA
ANÁPOLIS X APARECIDENSE
Local: Jonas Duarte, em Anápolis (GO)
Data: 22/01/2014 – Quarta-feira
Horário: 20h30
Árbitro: Leandro Cardoso
Assistentes: Jesmar Miranda e Cleyton Pereira
ANÁPOLIS: Jair, Felipe Blau, Sílvio, Oscar e Cesinha; Jackson, Diego Paulista, Juninho e William Amendoim; Pantico e Moisés (Wesley).
Técnico: Felipe Surian
APARECIDENSE: Pedro Henrique, Ângelo, Robson, Murlo e Anderson Paim; Almeida, Jefferson, Leonardy, Marcelo Labarthe e Rafael Tavares; Diego Lira.
Técnico: Karmino Colombini