As estreias de CRAC e Anapolina no Goianão desta temporada foram traumáticas: se por um lado o Leão do Sul foi atropelado, por outro, a Xata perdeu com um gol aos 50 minutos do 2º tempo. Tentando se recuperar desses momentos, as duas equipes se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h30, no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão.

O CRAC preciso mostrar sinais de que está vivo após um turbilhão de acontecimentos negativos nos bastidores do clube e que acabaram afetando dentro das quatro linhas. O técnico Nivaldo Lancuna tenta motivar seus jogadores, principalmente o artilheiro Nino Guerreiro, mais uma vez confirmado no ataque ao lado de Dan.

Entretanto, o CRAC tem um desfalque: o volante Coquinho, improvisado na zaga contra o Goianésia, acabou expulso e não enfrenta a Rubra. Quem entra é o zagueiro Marcão, regularizado na FGF e que fará dupla com João Paulo. Existia a possibilidade de uma mudança no meio-campo, com a entrada do jovem Theylor, mas Zotti deve manter a missão de criar as melhores jogadas.

Na Xata, mudança de peças e, ao que tudo indica, de esquema tático. O técnico Alfinete vai contar com o zagueiro Cris, que volta ao clube e foi regularizado nesta terça-feira. Com a entrada do defensor, quem deixa a equipe é o volante Renato Xavier, e com isso, Jacó fará uma função de 3º zagueiro, compondo também o meio-campo. Celinho, que entrou bem contra o Goiás, continua entre os reservas.

FICHA TÉCNICA

CRAC X ANAPOLINA

Local: Genervino da Fonseca, em Catalão 
Data: 22/01/2014 – Quarta-feira
Horário: 20h30
Árbitro: Bruno Rezende
Assistentes: Adaílton Fernando e Alexandre Hume

CRAC: Adriano, Carlos Sales, João Paulo, Marcão e Ronael; Marcos Bahia, Guilherme, Tiago e Zotti; Dan e Nino Guerreiro 
Técnico: Nivaldo Lancuna

ANAPOLINA: André Luís, Ceará, Cris, Neto Perin e Rafinha; Jacó, André, Felipe Baiano e Fabrizzyo; Danilo e Viola 
Técnico: Alfinete