O Atlético Goianiense garantiu sua classificação de forma antecipada para a segunda fase do Campeonato Goiano ao derrotar o Goiatuba, por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (16) no Estádio Divino Garcia Rosa. Brian Montenegro e Wanderson marcaram os gols que levaram o rubro-negro aos 15 pontos e a liderança geral do estadual.

Leia também – Excluídos do processo de definição da Liga de Clubes, Atlético e Goiás publicam manifesto com outras agremiações

Apesar do resultado positivo e da vaga já garantida no mata-mata, o time não escapou das críticas do presidente Adson Batista. Após a partida, em entrevista ao portal Mais Goiás, o dirigente admitiu que espera um melhor rendimento da equipe na sequência da competição.

“O Atlético-GO fez um grande investimento e falando de Campeonato Goiano, com todo respeito, nós precisamos mais. Precisamos jogar mais no campo do adversário e não correr tanto risco, mas eu tenho muita confiança que iremos fazer um ano tranquilo. Lógico que eu espero muito mais de alguns jogadores, tem quatro, cinco ou seis atletas que eu preciso que dê uma resposta muito maior”, afirmou.

O mandatário atleticano ressaltou sua confiança no atual elenco, mas frisou que o grupo ainda não está fechado e que principalmente para o Brasileirão e a Copa do Brasil, reforços devem chegar.

“O Atlético-GO tem um elenco grande para o momento, então temos que ter uma resposta melhor. Evidente que se tiver algum jogador que não for ficar aqui, que não der resposta, nós vamos fazer novas contratações para o Campeonato Brasileiro”, disse.

Já classificado para a segunda fase do Goianão 2022, o Atlético-GO volta a campo no próximo sábado (19), às 16h30, no clássico contra o Vila Nova no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.