O Goiás venceu o Botafogo por 2×0 e deu um passo importante para tentar escapar do rebaixamento no Brasileirão Série A.  O treinador do time esmeraldino, Glauber Ramos, relatou que desde que assumiu o time, não deixou de acreditar que a equipe tinha condições de escapar da Série B, mesmo com bons e maus momentos e que apesar das dificuldades dos próximos dois jogos, o time vai trabalhar forte. “Não vamos deixar de lutar até o fim”.

Assista aos melhores momentos:

O treinador afirmou que os jogadores chegam motivados para enfrentar o Bragantino, mas que sabem da necessidade da vitória e da dificuldade do jogo. Glauber disse que precisa saber ainda se vai poder contar com David e Fernandão para próxima partida, mas que já pensa numa estratégia. “São dois jogos decisivos, a primeira final nós já vencemos, faltam mais duas”.

Questionado se o time poderia ter vencido o já rebaixado Botafogo com mais facilidade, Glauber deixou claro que a pressão é muito grande e que a principal preocupação do elenco precisa ser a vitória. “Nesse momento não dá para ficar cobrando espetáculo, cobrando goleada não”, declarou.

Glauber ressaltou a entrega dos jogadores, afirmando que para quem assiste aos jogos do time esmeraldino, não é possível dizer que falta luta. “eu tenho falado, sempre, que dentro do Campeonato Brasileiro não tem uma equipe tão aguerrida como a nossa”.

O treinador contou que ainda não pensa em contratações ou renovações de jogadores do elenco, pois precisa estar focado na luta contra o rebaixamento. Além disso, disse que intenções de contratações podem mudar dependendo do resultado do time no Brasileirão, se disputa a Série A em 2021, ou se cai para a Série B.