Sepultamento ocorreu no cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia

Um dos principais nomes na crônica esportiva de todos os tempos em Goiás foi sepultado na noite deste sábado (13). A despedida de Mané de Oliveira ocorreu no cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia. São mais de 50 anos de história no Jornalismo Esportivo que ficará na memória dos goianos.

Leia também:

“Deus me deu o maior presente da minha vida”, afirma esposa de Mané de Oliveira

Natural de Pires do Rio (GO), Mané lutava contra um câncer. Ele estava se recuperando em casa e até se vacinou contra a Covid-19 na última quarta-feira. Na noite de sexta ele passou mal e teve de ser internado. No hospital, após uma parada cardiorrespiratória, ele não resistiu.

Mané de Oliveira, foi um cronista esportivo responsável por programas que marcaram época nas TV’s e rádios goianas. Com destaque o TBC Esportes, na TV Brasil Central e a Seleção do Povo, na rádio Difusora.

Nesse vídeo, em sua última participação na Rádio Sagres 730, falou de esporte, se emocionou e contou sobre a luta contra o câncer. Veja:

Mané de Oliveira foi casado por duas vezes e pai de 11 filhos. O cronista deixa viúva Sônia Soares da Silva e, também, os filhos Eduardo, Marcelo, Manoela, Manoel Filho, Pedro Henrique, Ronara, Priscila e Matheus, além de netos e bisnetos.