Na tarde deste sábado (26), no estádio Antônio Accioly, o Atlético Goianiense levou a melhor sobre o Goiás na primeira decisão do Goianão 2022. Com um gol de pênalti marcado por Marlon Freitas, o time rubro-negrou largou na frente na final do torneio, que será decidido no próximo sábado (2), no Hailé Pinheiro.
Assista aos melhores momentos na Sagres TV
Leia também
- Em jogo com ações do VAR, Atlético-GO vence Goiás e sai em vantagem na final do Goianão
- Em rede social, Goiás reclama de arbitragem contra o Atlético-GO; Jorginho protesta cartão
Em coletiva de imprensa após o jogo, o treinador atleticano Umberto Louzer destacou que “tivemos um domínio em grande parte do jogo e poderíamos sair com uma vantagem até maior, criamos algumas situações para que obtivéssemos essa vantagem.
Agora é descansar, reapresentar na segunda-feira, projetar a nossa estratégia e fazer os ajustes para que possamos ir no campo adversário fazer mais um grande jogo para conquistar o nosso objetivo, que é sair de lá campeões”, completou.
Questionado sobre a arbitragem comandada por Eduardo Tomaz, o comandante técnico campineiro ponderou que “não vou entrar na questão de arbitragem, senão perde aquilo que cabe ao Umberto, que é analisar a equipe e focar no que precisamos de evolução”.
“É parabenizar aquilo que estamos fazendo de positivo. Foi mais um jogo difícil, contra um adversário difícil e muito experiente, e conseguimos criar e ter volume ofensivo. Não vou entrar no mérito de arbitragem, já chegaram algumas informações no vestiário, então as pessoas responsáveis que tomem as decisões”, acrescentou.