Na tarde deste sábado (26), no estádio Antônio Accioly, o Atlético Goianiense levou a melhor sobre o Goiás na primeira decisão do Goianão 2022. Com um gol de pênalti marcado por Marlon Freitas, o time rubro-negrou largou na frente na final do torneio, que será decidido no próximo sábado (2), no Hailé Pinheiro.

Assista aos melhores momentos na Sagres TV

Leia também

Em coletiva de imprensa após o jogo, o treinador atleticano Umberto Louzer destacou que “tivemos um domínio em grande parte do jogo e poderíamos sair com uma vantagem até maior, criamos algumas situações para que obtivéssemos essa vantagem.

Agora é descansar, reapresentar na segunda-feira, projetar a nossa estratégia e fazer os ajustes para que possamos ir no campo adversário fazer mais um grande jogo para conquistar o nosso objetivo, que é sair de lá campeões”, completou.

Questionado sobre a arbitragem comandada por Eduardo Tomaz, o comandante técnico campineiro ponderou que “não vou entrar na questão de arbitragem, senão perde aquilo que cabe ao Umberto, que é analisar a equipe e focar no que precisamos de evolução”.

“É parabenizar aquilo que estamos fazendo de positivo. Foi mais um jogo difícil, contra um adversário difícil e muito experiente, e conseguimos criar e ter volume ofensivo. Não vou entrar no mérito de arbitragem, já chegaram algumas informações no vestiário, então as pessoas responsáveis que tomem as decisões”, acrescentou.

Leia mais