O Goiás venceu o Confiança por 2 a 1 no estádio Batistão, em partida válida pela 21ª rodada da Série B do Brasileirão. A vitória manteve o time goiano no G-4 e assumiu momentaneamente para a vice-liderança da competição, com 38 pontos. Em entrevista coletiva, o técnico Marcelo Cabo celebrou a vitória, mas frisou que o placar não foi justo.
Leia mais: Lateral do Goiás balança as redes mais uma vez e celebra: “Nos mantemos no G-4”
“Foi a melhor partida do Goiás sob meu comando. O placar foi bem injusto pelo o que a gente criou. Tivemos uma partida muito equilibrada, física, técnica e taticamente. Tivemos o controlo do jogo a todo momento e pegamos uma equipe muito experiente. O que valorizou muito a nossa vitória. Mas acho que o placar foi injusto, a gente merecei sair com um placar um pouco mais elástico”, avaliou.
Desde a contratação de Marcelo Cabo, o Goiás perdeu para Ponte Preta, na estreia do treinador e iniciou uma série de sete jogos de invencibilidade. Ao todo, são quatro vitórias, três empates. O comandante esmeraldino ressaltou que está comprometido com o objetivo do clube na temporada, o acesso à elite do futebol brasileiro.
“Meu comprometimento com o Goiás e com a torcida é muito grande. Sou uma pessoa que foco no meu trabalho 24 horas, não adianta ficar falando, a prova de um profissional é o resultado. É isso que eu busco, fico muito feliz de entregar isso para a torcida do Goiás e ver que ela vai passar 10 dias muito felizes, com uma pontuação plausível. Desde que eu cheguei, o Goiás tem uma média de time campeão. São sete jogos de invencibilidade, disputamos 21 pontos e ganhamos 15. Vamos continuar trabalhando, ainda não alcançamos o que mais queremos, que é presentear o torcedor com a volta para a Série A. Ainda estamos longe, precisamos trabalhar muito”, destacou.
Na 22ª rodada o Goiás recebe o Cruzeiro no estádio Hailé Pinheiro, no sábado (04/09), às 19h. Sendo assim, o elenco esmeraldino terá mais de uma semana para se preparar para confronto diante da equipe mineira.