O Atlético venceu o CRAC por 3×1, pela 9ª rodada do Goianão. Com o time reserva, o Dragão abriu 2×0 de vantagem, mas viu o CRAC pressionar após o gol que diminuiu a vantagem do time atleticano. Em sua quarta partida no comando do Atlético, o técnico Jorginho afirmou em entrevista coletiva que já sabe o que tem em mãos, em relação ao elenco e mostrou que também está focado no Goianão. “A gente vai em busca desse tricampeonato, nós queremos muito, vamos dentro de verdade”.

O treinador contou que ainda espera evolução do time que, segundo ele, precisa conseguir ser regular durante todo o jogo. “Ainda quero um jogo mais intenso, ainda quero um jogo com construção desde o tiro de meta”.

Jorginho pontuou que na Sul-Americana, o time precisará ser mais rápido, pois a marcação é mais forte. Além disso, o técnico mostrou que já estudou o time do Newell’s Old Boys e contou que o clube argentino joga numa formação mais defensiva (5-4-1). “Precisamos ter muita criatividade, principalmente meus jogadores dribladores e os meus laterais, que dou toda liberdade para eles passarem”.

O atacante Michael, do Flamengo, que interessa ao Atlético, também foi assunto da coletiva. Jorginho reconheceu que o vê como um grande jogador, mas também exaltou os atletas do elenco, de velocidade, que jogam pelo lado do campo. Sobre novas contratações, o técnico elogiou o presidente Adson Batista. “O nosso presidente é muito atuante, ele está em alerta para o mercado, então a gente fica atento a todas as possibilidades”.