Durante três meses membros da Fundação Pró-Cerrado (FPC), Rede Pró-aprendiz, Rede Nacional de Aprendizagem, Promoção Social e Integração (Renapsi), Rádio 730, TV Cerrado, Portal 730, parceiros, fornecedores, convidados e especialistas se reuniram para construir um modelo inovador de comunicação.
O objetivo é promover a aprendizagem e a produção de conhecimento como elementos de transformação da realidade, justiça social e melhoria na qualidade de vida dos cidadãos por meio das plataformas tradicionais e digitais.
Para mostrar aos funcionários e membros dessas instituições todo o trabalho realizado durantes os últimos 90 dias, foi realizado na noite desta quinta-feira (1º) no Hotel K em Goiânia o evento “Juntos e Misturados”, que foi a culminância de um ciclo de debates internos sobre comunicação e meios. A gestora da Rádio 730, Cléia Medeiros, destacou a importância da integração e principalmente conhecer o trabalho do outro.
{mp3}Podcasts/2017/setembro/01/cleia{/mp3}
O coordenador de assuntos institucionais da Fundação Pró-Cerrado, Estêvão Costa Andrade, contou a experiência de participar dos debates nos últimos três meses.
{mp3}Podcasts/2017/setembro/01/estevao_pro_cerrado{/mp3}
O presidente da Planejar Mídia Esportiva, Nivaldo Carvalho, também comentou a importância da integração entre várias instituições.
{mp3}Podcasts/2017/setembro/01/nivaldo_planejar{/mp3}
Juan Carlos Moreno Lozano, diretor de Planejamento e Gestão da Renapsi, acredita que o projeto “Juntos e Misturados” é visionário e que precisa passar por várias etapas.
{mp3}Podcasts/2017/setembro/01/juan_carlos_financeiro{/mp3}
O principal palestrante do evento, Julio Damasceno, que e professor de mídia e marketing e empresário abordou o tema da inovação e como é possível modificar a estrutura de uma instituição para se adequar as necessidades da sociedade.
{mp3}Podcasts/2017/setembro/01/julio_palestrante{/mp3}
Com informações da repórter Giuliane Alves