O atacante Nicolás Maná de 27 anos, foi apresentado pelo Vila Nova nesta quarta(08), ou como quer ser chamado, Nico Maná. O atacante pode inclusive, ser novidade para o jogo contra o Náutico. A princípio, Nico Maná deve ser opção para o decorrer da partida da próxima sexta(10). Apesar de estar apenas há duas semanas no Brasil, o jogador considera estar adaptado ao dia a dia. Ainda assim, Nico compara o futebol brasileiro com o paraguaio, onde estava atuando e destaca suas características.

“Estou me adaptando bem rápido ao futebol brasileiro, que é bem diferente do futebol paraguaio. Aqui é muito mais vertical e penso que posso ajudar nisso também. Na questão de dar agilidade na procura de espaços. Então, creio que posso ajudar muito nesse sentido”, destacou o atacante.

Leia também

Nico Maná começou a carreira na base do Boca Juniors. De lá pra cá, Nico atuou no futebol peruano, grego e paraguaio. Segundo Nico Maná, aceitar a proposta do Vila Nova significa o desafio de atuar no futebol brasileiro. Sobretudo por acreditar que suas características podem o ajudar a ter êxito. Nico Maná também comentou sobre a forma do Vila Nova atuar.

“Bom, o principal foi um desafio futebolístico para mim entrar no futebol brasileiro, que é conhecido mundialmente. Creio que o Vila tem uma caracteristica que me agrada a jogar como extremo. o Vila tem uma equipe rápida que os resultados não estavam acontecendo mas que estava no caminho certo. Então considero um grande desafio no futebol para mim e espero poder cumprir e dar o melhor de mim”, revelou Nico Maná.