Sidiclei Menezes e Patrick Marcelino (Foto: Paulo Massad/Ass VNFC)
O Vila Nova apresentou na manhã desta quinta-feira (18) o zagueiro Patrick Marcelino, de 25 anos, que estava no Fortaleza. O atleta, que pertence a Ferroviária, chega com um contrato de empréstimo até o final desta temporada.
Apesar de só ter sido apresentado agora, o jogador foi relacionado e ficou no banco de reservas no clássico contra o Atlético no último sábado (13). Apesar da ansiedade de estrear com a camisa colorado, Patrick ressalta a boa fase dos companheiros Diego Jussani e Wesley Matos, zagueiros titulares.
“Estou muito ansioso, mas preciso ter os pés no chão porque os companheiros estão em um bom momento. A opção do técnico é a que vale, então é continuar trabalhando e esperar a oportunidade chegar”, destaca o jogador.
Em sua apresentação, o zagueiro revelou também que prefere jogar pelo lado direito e que isso pesou na sua saída do Fortaleza. No entanto, Patrick explicou que não houve desentendimento com o técnico Rogério Ceni.
“Não aconteceu nada de problema com o treinador, pelo contrário, só tenho que agradecer por ele ter me ligado. São coisas do futebol, eu não estava conseguindo fazer as coisas que ele queria que eu fizesse por não estar na minha posição, por não ser canhoto. Então disse que iria procurar meu “rumo”, se não der certo aqui, ali dá certo”, comentou.