No final de manhã de hoje, o Tigrão apresentou o volante Paulo Vitor, de 24 anos, que defendeu o Goianésia no Campeonato Goiano, e que já estava treinando no Tigrão desde o começo do mês.
O atleta, que já está a disposição do treinador Márcio Fernandes para o duelo desse sábado, contra o Águia, enalteceu o Vila Nova durante sua apresentação. “Tenho um carinho pelo Goianésia, que foi a equipe de onde eu vim, onde sempre fui muito bem tratado e fui muito feliz. Fico honrado em vestir a camisa do Vila, que é o maior clube do estado de Goiás. Tem uma ótima estrutura, uma torcida fantástica. Quero retribuir a confiança com boas atuações e ajudar o elenco no que for possível. Sem dúvida, é a maior oportunidade da minha carreira”.
O volante de 24 anos contou que busca sempre simplificar as ações dentro de campo e que sua principal característica era a forte marcação. “Sou um jogador bem vibrante, correr o jogo inteiro, gosto de chamar a torcida, de ajudar meus companheiros. Me destaquei no Goianésia atuando como primeiro volante, roubando as bolas e tocando. Procuro fazer o mais simples, o feijão com arroz, para não complicar muito”.
Paulo Vitor ressaltou que, apesar de ter chegado com a competição já em andamento, espera ganhar chances no time titular do Tigrão e assim conseguir o prorrogamento do contrato, que é válido até o final de 2015. “Chego com o grupo já montado, mas vou trabalhar bastante esperando surgir uma oportunidade e agradar o professor Márcio”.
FICHA TÉCNICA:
Nome Completo: Paulo Vitor Catreus de Freitas
Data de nascimento: 26/02/1991 (24 anos)
Naturalidade: São Paulo (SP)
Pé preferencial: Destro
Altura: 180 cm
Peso: 77 kg
Clubes: Corinthians [Sub-19] (2007-08); Santo André (2009); Varginha-MG (2010); Oeste-SP (2011-13); São José-SP (2014) e Goianésia (2014-15).