Goiás apresentou oficialmente na tarde desta sexta-feira (21) o meia Albano, destaque da Aparecidense no Campeonato Goiano e revelado na base do Vila Nova. O atleta de 23 anos assinou contrato com o Esmeraldino até 2023 após negociação com o futebol espanhol não ser concretizada.

Leia mais: Bruno Mezenga vai assinar contrato até o final de 2022 com o Goiás Esporte Clube

“Estou muito feliz com tudo que tenho vivido, creio que é o melhor momento da minha carreira e para dar continuidade nisso é um clube como o Goiás, como a estrutura que tem, é muito bom para evoluir cada vez mais. Fico muito feliz com esse momento e espero dar continuidade, vou trabalhar bastante para ajudar o Goiás a subir para a Primeira Divisão (…). O Goiás é o maior do centro-oeste, sem dúvida! Eu fico muito feliz em fazer parte dessa história e eu quero escrever minha história aqui”, destacou Albano.

Recém contratado, Albano chega para disputar posição com Élvis no meio campo do Verdão. O jogador pontuou que a concorrência é boa para o clube goiano.

“Quem decide é o Pintado, estamos aqui para somar e com certeza o Élvis também. Será um disputa sadia e quem ganha com isso é o Goiás. Pode ser um dor de cabeça boa pra o treinador, às vezes um joga e outro entra bem também. Temos um elenco muito forte para disputa da Série B”, frisou.

Com passagens por Jataiense, Trindade, Votuporanguense, além do Vila Nova, clube no qual foi revelado, Albano ressaltou que o Goiás Esporte Clube é um dos favoritos para conquistar o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro e quer fazer história no Esmeraldino.

“O Goiás é um dos favoritos a subir. Eu quero fazer história aqui, só entra na história sendo vitorioso, ainda mais com um acesso, com um título… Seria muito importante, finalizou Albano.