Depois do insucesso na negociação com o futebol espanhol, a Aparecidense se acertou com o Goiás Esporte Clube para a transferência do meia Albano, que assina com o clube esmeraldino até 2023. A concretização do negócio se deu após uma reunião entre o presidente executivo do Camaleão, Élvis Mendes, com o vice-presidente de futebol do Verdão, Harlei Menezes na manhã desta terça-feira (18). A informação é do repórter André Rodrigues.

Leia também – Comentaristas analisam possível contratação do meia Albano pelo Goiás

Leia também – Goiás anuncia contratação de lateral para disputar posição com Jefferson

O time de Aparecida de Goiânia possui 50% dos direitos econômicos do atleta e o próprio jogador, os outros 50%. Com a negociação, o Goiás passa a ter a maior parte do percentual pertencente ao Camaleão e cede alguns jogadores para o time comandado por Thiago Carvalho para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.

Seis nomes irão se reapresentar no Anníbal Batista de Toledo nos próximos dias e terão os salários pagos pelo Verdão: os zagueiros Da Silva e Vanderlei, os volantes Matheus e Filipe Trindade, o lateral-esquerdo Rodrigues e o atacante Pedro Marinho.

O interesse da diretoria alviverde no futebol de Albano não é novidade. O camisa 10 vem se destacando na Aparecidense nas últimas temporadas e em suas duas passagens pelo clube, disputou 41 jogos e marcou 13 gols. Revelado pelo Vila Nova, o meia de 23 anos também defendeu Jataiense, Formosa, Trindade, Aparecida e Votuporanguense.