O volante Arthur, ex-Goiás e jogador da Juventus, se envolveu em um acidente de carro na manhã desta quarta-feira (22), em Turim, na Itália. O atleta colidiu seu carro, uma Ferrari preta, com outro automóvel. Apesar do susto, o brasileiro não sofreu nenhum ferimento. 

Leia mais: Goianésia divulga nota oficial e diz que Goiás “age de ma-fé” na negociação de Michael

Apesar do carro ter ficado bem danificado, o brasileiro não sofreu nenhum ferimento e saiu ileso da colisão. Segundo a imprensa italiana, Arthur não teve culpa pelo acidente.

Em imagens publicadas nas redes sociais, o veículo do jogador aparece o para-choque e parte do lado direito danificados.

Esta não é a primeira vez que Arthur se envolve em um acidente na Europa. Em 2020, quando jogava pelo Barcelona, o jogador sofreu um acidentou na cidade de Girona, na Espanha. Na ocasião, foi reprovado no teste do bafômetro.

Se recuperando de uma cirurgia no joelho direito, Arthur está sem jogar desde maio. No momento do acidente, o brasileiro estava se deslocando para uma clínica médica, onde realizaria exames diagnósticos.

Arthur jogou pelas categorias de base do Goiás dos 12 aos 14 anos. No Brasil, o volante defendeu o Grêmio e depois deixou a equipe para vestir a camisa do Barcelona. Na Juve desde 2020, o atleta já disputou 32 partidas pelo clube e marcou um gol.