O Vila Nova enfrenta o Atlético neste sábado (19), pela primeira partida da semifinal do Goianão e Arthur Rezende, sabe como deve ser a postura do Vila, para buscar o resultado. Logo após a classificação na Copa do Brasil diante do Guarani, a delegação colorada retornou para Goiânia, já mudando o foco para as partidas da semifinal.

Leia também – Márcio e Tim relembram histórias de Atlético x Vila Nova e projetam próximo clássico

Além disso, o time colorado chega com uma invencibilidade de oito jogos, para encarar o Atlético e além de como deve ser o comportamento do Vila Nova, Arthur Rezende comemora o bom momento.

“A gente vem de um momento bom, uma classificação muito importante na Copa do Brasil. Além disso, estamos fazendo bons jogos no Goianão. Então, acho que nosso espírito e a forma de chegar nesse jogo não pode mudar a forma que foram nos outros clássicos. Nosso foco e concentração tem que ser maiores ainda por se tratar de um clássico e uma semifinal. Então sabemos da qualidade do Atlético, da importância desse jogo. Assim, a concentração, motivação e o nível de entrega tem que aumentar mais ainda, pra gente fazer um bom jogo fora de casa pra poder decidir em casa e conquistar essa vaga que é tão importante”, destacou Arthur Rezende.

Leia também – Renato prega atenção contra o Atlético e acredita que “equilíbrio” pode ser determinante para o Vila Nova

Arthur Rezende e o caminho para o Vila Nova alcançar o objetivo

Agora em relação ao time que entra em campo, o Vila Nova deve ter a mesma escalação do confronto diante do Guarani. Embora o lateral Willian Formiga tenha se recuperado de lesão na coxa, a tendência é que fique como opção no banco de reservas. Dessa forma, o Vila Nova deve repetir a mesma escalação do último jogo. Georgemy; Moacir, Rafael Donato, Renato e Bruno Collaço; Pablo Roberto, Arthur Rezende e Wagner; Matheuzinho, Pablo Dyego e Victor Andrade.

Por fim, Arthur Rezende avalia o que não pode faltar ao Vila Nova, diante do Atlético neste sábado (19). De acordo com o volante colorado, a concentração fará toda a diferença, “o principal nesses grandes jogos tem que ser o nível de concentração. Não podemos desconcentrar em momento nenhum do jogo, porque na maioria das vezes, são jogos resolvidos no detalhe. Então temos que estar atentos e concentrados os noventa minutos em campo, pra não cometer nenhum vacilo e poder conquistar o resultado”, frisou o volante.