Um dos artilheiros do Campeonato Goiano 2022 com dois gols, o atacante do Vila Nova Futebol Clube, Clayton, tem aproveitado a boa fase recente. Após balançar as redes com a camisa do Tigrão pela primeira vez, o atleta é quem mais tem marcado os gols colorados.

“Quando a gente chega em todos os clubes, temos um período de adaptação. Comigo não foi diferente. Graças a Deus consegui me adaptar. Estou muito feliz, é o melhor momento da minha carreira, é uma carreira curta, mas com certeza é meu melhor momento. Estou conseguindo fazer os gols e ajudar o Vila Nova”, revelou.

Leia também: TJD-GO pretende denunciar confusões nas partidas Crac x Vila e Goiatuba x Aparecidense

O vice-presidente do clube, Leandro Bittar, em entrevista à Sagres, afirmou que sondagens sobre Clayton sempre aparece, o que pode confirmar a boa fase vivida pelo jovem atacante de 23 anos. No entanto, tem vínculo com o Vila Nova até o meio de 2023 e o clube espera manter o jogador durante, pelo menos, toda a atual temporada.

Nesta quarta-feira (02), o Tigrão enfrenta a Aparecidense no Annibal Batista de Toledo e, em seguida, recebe o Atlético-GO no Onésio Brasileiro Alvarenga, sábado (05). De acordo com Clayton, o time também trata o jogo contra o Camaleão como um “clássico”, e não só a partida diante do Dragão.

“Temos que encarar cada jogo como o mais importante, mas a gente sabe que clássico é muito importante também. Então, estamos encarando esse jogo da Aparecidense dessa forma, que temos que ir bem. Depois sim pensar no clássico contra o Atlético”, afirmou.

Ainda conforme Clayton, sobre o confronto diante do Camaleão, trata-se do compromisso mais difícil até então. “Sabemos da qualidade, dos jogadores que tem, então a gente vai sabendo que vai ser um jogo difícil. Mas, como já falei em outras entrevistas, a gente está encarando todo jogo para garantir os três pontos e conseguir o objetivo final que é ser campeão”, projetou.

Confira a entrevista coletiva completa: