O atacante Patric, de 24 anos, artilheiro do Campeonato Goiano de 2012 pelo Vila Nova, com 14 gols, deve ser anunciado como o novo reforço do Goiás para a Série B do Brasileirão. A informação foi divulgada em primeira mão pelos repórteres André Rodrigues e Juliano Moreira, da Rádio 730

 

O jogador se ofereceu para o Goiás, mas a diretoria esmeraldina só irá aceitá-lo se ele for liberado pelo Vila Nova. Há uma cláusula no contrato de Patric que caso ele tivesse alguma proposta de clubes da Série A ou B, o time teria que liberá-lo sem multa. Marcelo Segurado confirmou que o time tem interesse no jogador, pois Patric se mostrou muito empolgado em jogar pelo Verdão.

“Nessa situação, na qual o jogador nos procurou, mostrar que quer jogar no time, faz com que a gente acredite que no mínimo ele quer muito, que vai se dedicar. Nesta situação, um jogador que foi artilheiro do Goianão e que tem um contrato que permite que ele possa sair para o Goiás ou para qualquer outro clube. E não foi o Goiás que o procurou, ele veio, trouxe uma carta mostrando a intenção. Esta carta foi enviada ao presidente e ele a assinou mostrando que tem interesse, desde que ele resolva seus problemas no Vila”, comentou.

Marcos Martinez, presidente do Vila, confirmou que o jogador se colocou a disposição do Goiás. Segundo ele, o jogador fez uma proposta salarial ao rival do time colorado. O presidente ressaltou que o clube irá procurar o departamento jurídico do clube para tomar as decisões. Martinez não gostou da postura do jogador.

Ouça a entrevista na íntegra: {mp3}stories/audio/esporte/2012/junho/marcos-martinez{/mp3}

Ainda não

Surpreso, o empresário do jogador, Adson Gomes, disse não ter conhecimento da possibilidade do jogador estar acertado. “Desconheço. Falei com ele e não sei disso”.

Ouça a entrevista do empresário: {mp3}stories/audio/esporte/2012/junho/adson{/mp3}