O atacante do Vila Nova Futebol Clube, Pedro Júnior, lamentou, em coletiva nesta quarta-feira (3/11), as lesões que sofreu no ano. Apesar disso, o atleta é o artilheiro do Tigrão em 2021 e garantiu estar recuperado para ajudar o time nesta reta final. “Tenho trabalhado, passei um momento difícil com lesões, mas me sinto melhor e recuperei bem. Graças a Deus, voltei, consegui ajudar o Vila Nova e pretendo terminar o ano fazendo gols, não só na Copa Verde, mas também no Brasileiro”, disse.

Leia mais: Promoção: torcedor que comprar ingresso para Vila Nova x Guarani ganha outro para jogo contra o Aquidauanense

Com contrato perto do fim, Pedro Júnior afirmou que ainda não há conversas sobre renovação com o Vila Nova. No entanto, o atacante revelou o desejo de continuar no Tigrão em 2022. “Estou focado neste ano, temos jogos pela Série B, Copa Verde também, que queremos ser campeões. Tenho o sonho de colocar o Vila Nova na primeira divisão, mas ainda não conversamos nada com a diretoria e, para mim, sempre é um prazer jogar aqui”, reforçou.

Pedro Júnior também comentou sobre a vitória no jogo de ida contra a Aquidauanense pela Copa Verde, apesar de não ter jogado. De acordo com o jogador, a vitória foi importante pelas circunstâncias da partida, mesmo pelo placar mínimo. “Difícil falar quando a gente está fora, mas conversando aqui, o campo lá atrapalhou bastante, o tempo também, muito quente. Jogar 15h no Mato Grosso não é fácil, quem conhece a região sabe que é muito difícil”, avaliou o atleta.

Junior Kamenach é estagiário do Sistema Sagres de Comunicação, em parceria com IPHAC e a Faculdade UniAraguaia, sob supervisão do coordenador de esportes Charlie Pereira.