Técnico Arthur Neto (Foto: Nathalia Freitas) 

O técnico do Goiânia Esporte Clube analisou o confronto diante do Goianésia, que ficou empatado por 1 a 1 na tarde deste domingo (24), no Estádio Olímpico. Arthur Neto foi questionado a respeito do pênalti que o meia Alisson Taddei perdeu no segundo tempo, quando o Azulão do Vale vencia o jogo. Segundo ele, no final de todos treinos é feito as cobranças de pênalti e que a equipe treina muito.

“A gente treina muito isso aí, os jogadores que perderam, no caso, eles são batedores e batem com boa qualidade. Aconteceu hoje, no caso desperdiçamos, assim como o Márcio em outra vez, mas ele foi lá e marcou hoje. Então infelizmente isso acontece e não é falta de treinamento”.

O técnico do Galo comentou a expectativa para o jogo de volta, que garante a vaga para semifinal do Goianão. “Vai ser um jogo muito disputado, eu não tenho dúvida disto, inclusive falei antes deste jogo, que ele também seria e isso é normal e natural” afirmou Arthur. “Vai ser um jogo que vai ser decidido por um detalhe” concluiu.

Goiânia e Goianésia voltam a se enfrentar na quarta-feira (27), no Estádio Valdeir José de Oliveira. Quem vencer vai avançar para as semifinais. Um novo empate e a disputa da vaga vai para as cobranças de pênalti.