O Goiânia começou com pé esquerdo no Goianão. Nesta quarta-feira (23) o Galo chegou a segunda derrota consecutiva, após perder para o Crac, por 1 a 0, em Catalão. O alvinegro começou pressionando, mas deixou que a equipe catalã saísse com o triunfo.

“O sentimento é de ter feito uma ótima partida. Quem vê o resultado acha que foi justo. É justo porque eles foram competentes, eficientes, porque nós falhamos em uma jogada individual e eles fizeram o gol. Agora, em nível de conjunto o Goiânia fez uma boa partida, defendeu muito bem, criou situações, pelo menos tivemos umas cinco oportunidades claras de gol para definir e matar o jogo. Teve um rendimento superior na parte física. Não adianta, temos que fazer o resultado. Não pode dar ao luxo de uma partida como essa fora de casa, que tivemos grandes oportunidades, não saber aproveitar. Depois nós fomos penalizados. Essa é a realidade. Fica aquele sentimento amargo, porque era uma partida que tínhamos que pontuar”, afirma.

(Foto: Sagres On) 

Com este resultado o Goiânia ocupa a lanterna da competição com nenhum ponto conquistado. O próximo duelo do Galo será contra o Itumbiara, domingo, no estádio JK, às 17h

“O espírito é de decisão. Nós já trouxemos esse espírito de decisão para o jogo contra o Crac, só que faltou algo a mais. Faltou um detalhe. Temos que fazer o serviço inteiro, do princípio ao fim, temos que estar atentos até o final. O Itumbiara será um jogo decisivo. Precisamos pontuar para sair dessa situação, respirar, porque, com certeza, terá evolução. Temos que ter evolução nos resultados do trabalho”, finaliza.