Com o time completamente reserva- inclusive sem o goleiro Harlei – o Goiás entra em campo neste domingo, às 17h, contra o Corinthians. Finalista da Copa Sul-Americana, o técnico Artur Neto aposta nos garotos das categorias de base para encerrar a participação no Campeonato Brasileiro, competição em que o time goiano já está rebaixado.

 

“É uma oportunidade boa para os meninos. Eles tem que ter a chance de jogar, mostrar o potencial e vai ser contra o Corinthians, um grande adversário e é até melhor para eu fazer avaliações”, ponderou o comandante.

Decisão em campo

Em relação à disputa da final da Copa Sul-Americana, na Argentina, na próxima quarta-feira, o técnico do alvi-verde minimizou a movimentação nos bastidores e a pressão que o time goiano deve sofrer.

“Nós temos que nos preocupar em jogar futebol e o que estou passando para os meus jogadores é que vamos ter dificuldades lá e temos que resolver dentro de campo”, defende.

“Vai ser muito duro, a pressão vai ser maior e temos que estar preparados para isso. Vamos apenas para jogar futebol e conseguir o nosso objetivo”, finalizou.