Quando dois rivais se enfrentam, é possível torcer para um deles e assim, beneficiar a si mesmo? A resposta do zagueiro Artur, do Atlético, é que isso é mais do que possível, e assim será na 1ª rodada do 2º turno. O Atlético está a dois pontos do Vila Nova, que abre o G-4, e por isso uma derrota colorada seria bom para o Dragão. O zagueiro Artur reconheceu que vai torcer pelo Goiás.
“Tem que torcer para esses resultados favorecerem a gente. Vamos secar aí, torcer um pouquinho para o Goiás. Tem que favorecer a gente, e se favorecer, já está bom demais. A gente também tem que fazer nosso papel, não tem que esquecer disso porque vai ser muito importante para a gente”
De volta ao time titular após cumprir suspensão automática na partida contra o CRAC, no último domingo, o zagueiro rubro-negro acredita que está na hora do Atlético mostrar quem é dentro do Campeonato Goiano. O defensor destacou a importância do torcedor, que tem agora a promoção de ingressos e não pode deixar o time abandonado no momento que ele precisa.
“Já passou da hora, agora é chegar no 2º turno sabendo o que tem que fazer e tentando buscar quanto mais regularidade nas vitórias, melhor. A torcida comparecer é muito importante para a gente porque nós temos um estímulo a mais de ver eles torcendo, a gente dá aquela corrida a mais, aquela disposição a mais. Dá um desânimo (Estádio vazio), mas a gente tem que fazer nosso trabalho”.