O Vila Nova goleou por 3×0, o Jacuipense na noite de ontem(05) e assumiu a segunda colocação no grupo A, da Série C. Foi a primeira vitória do time colorado atuando fora de casa. O comentarista Tim, analisou no Futebol Fantástico do Sistema Sagres, o desempenho individual dos jogadores.

Mais uma vez o Vila Nova não sofreu gols, já são seis partidas dessa forma e Tim elogiou os jogadores do sistema defensivo, além de chamar a atenção para o lateral esquerdo Mário Henrique. O jogador além de contribuir na marcação, ainda se destacou no ataque, ao dar os passes para os dois primeiros gols, marcados por Henan, eleito o melhor em campo.

O ataque colorado foi o destaque na partida de ontem, Henan marcou os dois primeiros gols e Rafhael Lucas marcou o terceiro, depois de ótima jogada de Caíque. Outro jogador que manteve a regularidade, foi Rodrigo Alves, que começou como titular.

“Há muito tempo a gente não via isso, o ataque do Vila Nova fazendo três gols em um jogo só. A escolha do técnico Bolívar pelo Rodrigo Alves foi muito contestada, já que o Rodrigo não conseguia fazer um bom futebol e hoje, ele foi um jogador útil, participativo e ajudou o Celsinho na marcação. O Caíque entrou no segundo tempo e fez a jogada brilhante para o terceiro gol. Henan foi o grande jogador da partida. O Vila Nova fez uma baita contratação, hoje a bola chegou e ele mostrou a qualidade de atacante que tem. faro de gol, um atacante muito frio dentro da área, nota 8,5 pra ele”, destacou Tim que ainda elogiou os demais jogadores de ataque e considerou essa goleada, a melhor partida do Vila na Série C.

Confira as notas para todos os jogadores do Vila Nova na goleada aplicada no Jacuipense