O Atlético-GO ficou no empate com o Corinthians na noite deste domingo (12) no Estádio Antonio Accioly em Goiânia, pela 20ª rodada do Brasileirão 2021. Gabriel Pereira abriu o placar para os visitantes aos 14 minutos da etapa final. Zé Roberto, aos 43′, deixou tudo igual de cabeça.
Zé Roberto e João Paulo levaram o terceiro cartão amarelo e estão fora do próximo jogo. Com o empate, o Atlético-GO vai à oitava posição com 26 pontos. Já o Corinthians é o sexto com 29.
Na próxima rodada (21ª), no domingo (19) às 16h, o Atlético-GO vai ao Morumbi enfrentar o São Paulo. No mesmo dia, às 18h15, o Corinthians recebe o América-MG na Neo Química Arena. Confira a seguir os melhores momentos











