O Goiás Esporte Clube perdeu para o Avaí por 3 a 2, nesta segunda-feira (25), na Ressacada, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com um a mais desde o 1º tempo, o Verdão perdia por 3 a 0, mas fez dois gols no segundo tempo e fechou o placar em 3 a 2.

Leia também: Jair Ventura critica arbitragem e volta a reclamar de lesões após derrota do Goiás no Sul

Logo aos 3 minutos de jogo, o Avaí abriu o placar: Muriqui desceu pela esquerda, cruzou na área, a bola passou por Da Silva e Morato apenas completou para o gol. Os mandantes tinham o domínio total da partida até aos 25, quando Morato foi expulso. O jogador pisou em Dadá Belmonte e, após revisão no VAR, o árbitro aplicou o cartão vermelho.

Com um a mais, Jair Ventura colocou Élvis para jogar e tentar construir as jogadas esmeraldinas. No entanto, o Verdão conseguiu chegar só aos 42 minutos, em uma cabeçada de Pedro Raul, que bateu no travessão. Antes disso, o alviverde ainda teve dois pênaltis marcados, ambos em Apodi. Mas, com intervenção do VAR, o árbitro voltou e marcou as faltas fora da área.

Mesmo em desvantagem numérica, o Avaí chegou ao segundo e terceiro gols, com Bissoli e Muriqui, respectivamente, o último cobrando penalidade. O Goiás partiu para o tudo ou nada e conseguiu diminuir duas vezes, a primeira com Pedro Raul e a segunda com Élvis, de pênalti, mas não evitou a derrota.

Assista aos melhores momentos:

Próximas partidas

No próximo sábado (30), o Goiás recebe o Atlético-MG no Estádio Hailé Pinheiro, às 18h30, pela 4ª Rodada do Campeonato Brasileiro. No dia seguinte, domingo (1º), também pelo Brasileirão, o Avaí visita o Internacional, no Beira-Rio, às 19h.