O Goiás visitou o Corinthians pela 13ª rodada do Brasileirão, na Neo Química Arena, e perdeu por 1×0. O jogo foi de domínio do Corinthians, que venceu o jogo com gol de pênalti cobrado por Fábio Santos aos 33 minutos do 1º tempo. O lance, porém, causou polêmica pois a arbitragem assinalou toque de mão dentro da área do volante Caio Vinícius, mas membros da equipe esmeraldina discordaram da marcação.

Leia também: “Foram dois erros que mudaram a história do jogo”, lamenta Jair Ventura sobre arbitragem

Como fica

Com a derrota o Goiás permanece na 16ª posição do Brasileirão, com 14 pontos ganhos, mas pode ser ultrapassado pelo Atlético-GO, que enfrenta o Juventude, em Goiânia, às 18h. Já o Corinthians, com a vitória, empata com o líder Palmeiras no número de pontos (25), mas fica atrás pelo saldo de gols.

Próximos jogos

O Goiás volta as atenções agora para a Copa do Brasil e na próxima quarta-feira (22) faz o primeiro clássico goiano da história da competição contra o Atlético-GO, às 19h, no Estádio Antônio Accioly. O Corinthians também entra em campo pela Copa do Brasil e também com clássico. O Timão recebe na Neo Química Arena o Santos, às 21h30, na quarta-feira (22).