O Goiás Esporte Clube empatou com o Atlético-MG por 2 a 2, neste sábado (30), no Estádio Hailé Pinheiro, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Hulk abriu o placar para os visitantes no primeiro tempo, mas na etapa final, Apodi empatou, Vargas fez mais um para o Galo e Élvis, cobrando pênalti, deixou tudo igual de novo.

Leia mais notícias sobre o Verdão

Com uma postura semelhante ao jogo contra o Palmeiras, o Goiás se posicionou atrás para dificultar a criação do Atlético-MG. A proposta estava dando certo até Hulk abrir o placar no final do primeiro tempo. No ataque, o Verdão articulou muito pouco e não teve nenhuma chance clara de gol na etapa inicial.

Atrás no placar, Jair Ventura colocou Nicolas no lugar de Caetano já na volta para o segundo tempo. Mesmo assim, o Goiás continuou no contra-ataque, e foi dessa forma que o time chegou ao empate, com Apodi. O jogador iniciou a jogada e concluiu de cabeça, com estilo. Mas, três minutos depois, o Galo fez o segundo e jogou um balde de água fria na reação esmeraldina.

No minuto 34, o árbitro assinalou pênalti para o Goiás, após revisão no VAR. Apodi finalizou de voleio e o lateral Guilherme Arana desviou com o braço dentro da área. Élvis cobrou e converteu para o Verdão, dando números finais ao jogo.

Veja os melhores momentos da partida:

Próximas partidas

O Goiás volta a campo pela Série A e faz o clássico com o Atlético-GO, no próximo domingo (08), às 16h, no Antônio Accioly. Já o próximo compromisso do Atlético-MG é pela Copa Libertadores, na terça-feira (03), também um clássico, contra o América-MG, no Independência, às 21h30.