Vila Nova Futebol Clube e Operário-PR protagonizaram um jogo fraco tecnicamente e empataram por 0 a 0, na noite desta quinta-feira (16), no Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA). O resultado deixa o Tigrão sem vencer há oito partidas e na lanterna do Campeonato Brasileiro Série B, com 11 pontos, enquanto o Fantasma vai a 16 e perde a chance de colar no G-4.

Leia também: “Depende da gente”, diz Tony sobre recuperação do Vila Nova

Em casa, o Vila Nova tentou se posicionar no ataque e pressionar o Operário, mas esbarrou nos próprios erros para conseguir fazer seu gol. Os visitantes apostaram na pressão da saída de bola colorada e por pouco não deu certo.

No segundo tempo, a partida, que já não era muito técnica, caiu mais ainda. O Operário, postado atrás, preferiu cadenciar e explorar os contra-ataques, e o Vila Nova tinha a bola, porém mais uma vez abusou dos erros. A melhor jogada do time foi uma bola na trave chutada por Matheuzinho e no final um gol perdido por Diego Tavares.

Assista aos melhores momentos:

Próximas partidas

Pela 14ª Rodada da Série B, o Vila Nova volta a campo só no dia 25 de junho, um sábado, quando visita o Criciúma, às 11h, no Heriberto Hülse. Já o Operário-PR joga no dia anterior, às 19h, contra o Vasco, em São Januário (RJ).