O comentarista do Sistema Sagres, Carlos Eduardo Tim, criticou mais uma atuação ruim do Vila Nova Futebol Clube neste Campeonato Brasileiro Série B, após empate por 0 a 0 com o Operário-PR, no OBA. O Tigrão chegou a oito jogos sem vencer e segue na lanterna da competição.

Veja também: Assista aos melhores momentos de Vila Nova 0x0 Operário pela Série B

“Um jogo em que o Vila Nova foi Vila Nova. Esse é o time do Dado Cavalcanti desde que chegou, que começa com boa intensidade, organizado dentro de campo e vai até a intermediária do adversário bem. Quando precisa de criatividade e dos atacantes, o Vila não dá conta. Não cria, não tem atacantes para fazer boas finalizações para chegar aos gols”, analisou.

Mesmo como visitante, o Operário chegou com mais perigo ao gol colorado no primeiro tempo, com finalizações de Tomas Bastos e Paulo Sérgio, de acordo com Tim.

“O Operário, bem postado em campo se defendendo, chegou com mais perigo no primeiro tempo do que o Vila Nova. Teve duas finalizações de falta, que o Tony fez duas grandes defesas e, quando ele não salvou, o Ralf salvou”, opinou.

A segunda etapa veio e a postura do Vila Nova foi a mesma, ainda conforme os comentários de Tim. A equipe veio com mudanças, mas não conseguiu criar, tendo apenas uma chance de gol no início e outra no final do jogo.

“No segundo tempo a mesma coisa. O Vila mudou as peças, entrou Jean Silva, Diego Tavares e Rubens, mas o time não conseguiu criar. O Vila tomou foi susto na reta final, porque o Operário chegou com duas grandes oportunidades, uma com Júnior Brandão e outra na cobrança de escanteio de Tomas Bastos. Então, o Vila do Dado é isso: se defende até bem, mas quando precisa do ataque não tem”, criticou.

Confira a análise de Tim na íntegra: