O Atlético Goianiense recebeu o Libertad/PAR no estádio Antônio Accioly nesta quarta-feira (19), em partida válida pela quinta rodada da Copa Sul-Americana. O jogo decisivo terminou com um empate sem gols. Com o resultado, o time goiano não depende mais só de si mesmo para se classificar para a próxima fase da competição.

Leia mais: Covid-19: Atlético-GO organiza logística para jogadores receberem segunda dose de vacina da Conmebol

Está foi a terceira partida do Dragão jogando em casa, e assim como nas duas primeiras oportunidades, o resultado foi um 0 a 0. Apesar do jejum de vitórias em casa, o Dragão está invicto na competição com dois triunfos e três empates.

Leia mais: Adson Batista elogia atuação do Atlético-GO e diz que empate com o Libertad/PAR foi “um jogo de Libertadores”

O Dragão tem nove pontos somados e permanece na segunda posição do Grupo F, enquanto o clube paraguaio segue na liderança com dez pontos. Sendo assim, as duas equipes seguem na disputa por uma vaga nas oitavas de final da Sul-Americana. Para se classificar o time goiano precisa vencer a próxima partida e torcer por um tropeço do Libertad/PAR.

Na sexta e última da fase de grupos, o  Atlético Goianiense encara o Newell’s Old Boys, na terça-feira (25), às 19h15, no El Coloso Del Parque, na Argentina. Enquanto o Libertad/PAR visita o Palestino no mesmo dia e horário, no estádio Rancagua.

Leia também: Eduardo Souza lamenta empate do Atlético-GO diante do Libertad/PAR, mas ressalta: “Temos chances”