Muita comemoração por conta da vitória colorada diante do Guarani em Campinas. Placar de 4 a 1 em jogo que o Vila Nova Futebol Clube teve sua melhor atuação no Campeonato Brasileiro da Série B. Um resultado que traz tranquilidade para o Onésio Brasileiro Alvarenga.

Mesmo assim existe a necessidade de estar qualificando o elenco para sequência da competição, onde a equipe goiana busca inicialmente a conquista da pontuação suficiente para evitar um rebaixamento.

Está chegando para o Tigrão mais um atacante. Douglas Coutinho, jogador de 27 anos, que surgiu como grande revelação no Cruzeiro e Athletico Paranaense, também com passagens pelo Ceará e Operário de Ponta Grossa. Seu último clube foi o Al-Fujairah (Emirados Árabes). Informação divulgada pelo presidente do Vila, Hugo Jorge Bravo, em entrevista à Rádio Bandeirantes e confirmada pelo repórter Paulo Massad.

Em 2014, Douglas Coutinho, chegou a ser convocado no período de preparação da Seleção Brasileira para os jogos das Olímpiadas Rio 2016. O técnico ainda era Alexandre Gallo. Além dele, também foram chamados Fabinho que hoje defende o Manchester City, Fred que está no Manchester United, Gerogemy que atuava pelo Cruzeiro e agora está no Vila e Felipe Gedoz que na época atuava pelo Brugge (Bélgica).

É mais uma opção ofensiva para o Vila Nova que já conta com: Henan, Pedro Júnior, Alesson, Alan Grafite, Cardoso, Breno, Clayton e Kelvin,