Foto: Assessoria de imprensa do Atlético Goianiense

O Atlético passou sufoco para empatar com o Vila Nova na rodada passada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os atleticanos comemoraram o fato de não tomarem gol. Mas por outro lado, o ataque que vinha sendo muito efetivo passou em branco.

O atacante Júlio César destaca o bom comportamento defensivo no clássico. “Foi importante não tomar gols. A nossa defesa tem qualidade. Nós temos grandes jogadores ali atrás, e temos que manter este desempenho”, projeta.

Para Júlio César, o volante estreante, Pedro Bambu, foi peça fundamental no jogo contra o Vila Nova. O atacante entende que o defensor deu tranquilidade ao meio campo rubro-negro.

De olho no jogo contra o Sampaio Corrêa, Júlio César pede que o Atlético volte a ter a postura de jogos anteriores, quando conseguiu ter a posse de bola e criar muitas jogadas. Apesar do anseio, o atacante rubro-negro acredita que será um jogo muito truncado na capital do Maranhão.

Sobre o treinador Cláudio Tencati, Júlio César faz questão de valorizar o trabalho do comandante. Segundo ele, o técnico tem feito um trabalho muito bom, e que os cinco jogos sem vencer não refletem a qualidade do trabalho desenvolvido pela comissão técnica.

O Atlético volta a campo no próximo sábado, 23, para enfrentar o Sampaio Corrêa, às 19 horas, no Estádio Castelão, em São Luís.