O atacante Matheusinho não defende mais o Goiás em 2022. O jogador de apenas 23 anos, se contundiu na partida contra o Botafogo no estádio Nilton Santos. Após ser submetido a um exame de imagem, foi constatada a ruptura do ligamento cruzado no joelho direito do atleta.

Leia mais: Atlético x Goiás: Adson diz que Dragão não teve sorte em sorteio e Edminho projeta equilíbrio nos clássicos

Matheusinho vai passar por cirurgia e devido ao longo período de recuperação e fisioterapia, o atacante não joga mais nesta temporada. Contratado junto ao Ypiranga-RS, após se destacar no Campeonato Gaúcho, o jogador passou a ser relacionado com frequência pelo técnico Jair Ventura.

Sua estreia com a camisa esmeraldina foi na vitória diante do Bragantino, pela terceira fase da Copa do Brasil. Matheusinho entrou no decorrer da partida, demonstrou personalidade e converteu um pênalti na decisão pela vaga nas oitavas de final da competição.

Na partida seguinte, contra o Botafogo, foi titular pela primeira vez, mas acabou se lesionando nos minutos iniciais do confronto. Na ocasião, além de Matheusinho, Apodi e Nicolas também sentiram.

Leia também: Definidos os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil; teremos Atlético x Goiás

Reavaliados, os atacantes foram liberados pelo departamento médico do clube e serão relacionados para o jogo diante do Fortaleza. Para esse confronto, o técnico Jair Ventura também não conta com Diego, que segue fora devido a uma contusão na parte posterior da coxa esquerda.

Suspensos, Élvis e Caio Vinícius também retornaram para Goiânia e não enfrentarão o Fortaleza. O duelo contra o clube cearense, válido pela décima rodada da Série A do Brasileirão, é nesta quinta-feira (08), às 20h, na arena Castelão.