Em um jogo movimentado na tarde desta quarta-feira (2), na Arena da Baixada, o Goiás acabou derrotado pelo Athletico Paranaense por 3 a 2, pela 35ª rodada do Brasileirão. Após o time da casa abrir 3 a 0, a equipe esmeraldina reagiu com gols de Yan Souto e Pedro Raul.

Leia mais

Cleber Ferreira ressaltou dois tempos distintos. “No primeiro tempo, o Goiás começou com três zagueiros e o esquema não funcionou. Yan Souto, Caetano e Reynaldo não deram conta de segurar a fúria do Athletico. Mas o Goiás voltou para o jogo, mudou no segundo tempo e fez o segundo gol. A partir daí, foi um jogo muito eletrizante. O jogo foi muito bom, em que pese o Goiás tenha perdido”, destacou o comentarista.

José Carlos Lopes viu “um jogo difícil demais para o Goiás no começo da partida, e o Athletico deitou e rolou. O Goiás esteve completamente perdido e desajustado na marcação. Mas o Yan Souto fechou o primeiro tempo com 3 a 1, um gol que deu alento. Então, o Marquinhos Gabriel entrou muito bem e fez a assistência para o Pedro Raul no 3 a 2, e o jogo ficou uma trocação. O Goiás, por tudo que fez no segundo tempo, até que merecia o empate”.