Em partida válida pela 35ª rodada do Brasileirão na Arena da Baixada na tarde desta quarta-feira (2), o Goiás acabou derrotado pelo Athletico Paranaense por 3 a 2. O time esmeraldino chegou a ficar atrás do placar com três gols de diferença, e descontou com Yan Souto e Pedro Raul, porém não conseguiu evitar o tropeço em Curitiba (PR).

Leia mais

Após o jogo, o treinador Jair Ventura destacou um cenário atípico, onde “você faz um pênalti com três minutos de jogo, com seis já está 1 a 0 para o mandante e, com 16, 2 a 0. Demoramos a adaptar a jogar na Arena, principalmente na grama sintética. É muito difícil jogar, já estou disputando a Série A desde 2016 e sempre que vim aqui foram jogos difíceis. Sentimos um pouco o início do jogo e, quando começamos a entender o jogo, já estava 2 a 0”.

“Mas o que fica de lição é o poder de reação, principalmente no segundo tempo, onde tivemos as melhores chances, conseguimos controlar o jogo e tivemos mais posse do que o adversário. O que, de repetente, parecia uma vitória fácil do Athletico, passou um a ser um jogo, no segundo tempo, onde o Goiás foi predominante. Mas, vamos falar a verdade, não fomos eficazes para fazer o empate, muito menos a virada”, completou o comandante técnico esmeraldino.