Os jogadores do Atlético tiveram opiniões divergentes após o empate contra o Vila Nova no clássico deste sábado, 03, no Serra Dourada. Enquanto alguns consideraram o resultado justo, outros não saíram felizes com a conquista de apenas um ponto.

Romário, apesar de lamentar as chances perdidas, foi um dos atletas que afirmou que a igualdade no clássico foi justa. Para o lateral-esquerdo, o jogo refletiu o equilíbrio de um dérbi.

“Faltou o gol (para a vitória). Clássico é isso. Não tem favorito. Jogo foi pegado, truncado. Chances para ambas as partes. Acho que o empate foi justo pelo jogo em si”, considerou.

O meia William Schuster concorda com Romário e utiliza os mesmos argumentos do companheiro para justificar sua opinião.

“Clássico é assim (duro). No primeiro tempo tivemos duas ou três chances claras. No segundo tempo, foi um jogo mais truncado, mais pegado. Então, acho que o resultado foi justo”, diz o meio campista.

A divergência

Enquanto Schuster e Romário concordaram que o empate foi justo, Magno Cruz foi por outro lado. O armador garante que não saiu satisfeito com o resultado no Serra Dourada.

“Creio que não (saímos satisfeitos). Tivemos diversas chances, mas não conseguimos concluir em gol. Agora é trabalhar porque terça-feira tem mais”, Magno Cruz

Com 39 pontos, o Dragão está, por ora, em terceiro lugar na Série B. O próximo duelo do Rubro-Negro é na terça-feira, às 19h30, diante do Luverdense, no Serra Dourada.