A eliminação para o Coritiba nesta quarta-feira, após derrota por 3 a 1 no Couto Pereira, tem de ser esquecida rapidamente e o foco total é no Goianão 2011. Assim pensa o volante Agenor, que ao fim da partida, já adotou discurso ameno e espera que equipe não se abale em busca do título estadual.

“Bola para frente, temos que levantar a cabeça. Vamos para o Estadual buscar o bicampeonato que é super valioso para a gente, precisamos focar porque temos condições de conquistar o título. Mérito do time deles e falta de atenção nossa, no futebol a gente não pode errar, senão paga o preço”

O também volante Rômulo, que ganhou a vaga de titular na partida contra o Coxa, acredita que o time acordou tarde demais e deixou muitos espaços no fim da partida. O jogador crê que muito trabalho deve ser realizado, mas deu méritos ao bom futebol jogado pelo Coritiba.

“O time deles está entrosado e a gente foi meio no desespero. Até conseguimos o gol, mas o time ficou aberto e tomamos o contra-ataque. Acho que a gente tem que melhorar muito ainda, mas qualquer outra equipe que viesse enfrentar o Coritiba aqui ia sofrer também”