Sou filho de um atleticano que sempre mostrou muita paixão pelo clube que é do Bairro de Campinas, que é de Goiânia, de Goiás e que a cada ano conquista mais espaço no Brasil. Atlético Clube Goianiense – 85 anos. Parabéns a todos que estão no dia a dia do Dragão. Dirigentes, jogadores, comissão técnica e funcionários.

Parabéns especial ao torcedor rubro-negro que é a razão de tudo. Reconhecimento aos mais antigos que viveram várias etapas importantes para consolidação da agremiação e também aos mais jovens que já pegaram o clube em um momento de grandes feitos e conquistas – que descobriram o Atlético no seu melhor momento.

É como vem crescendo e juvenescendo a torcida do Atlético. Quem vai aos jogos tem essa percepção de forma bem clara.

Esse jovens não viram o gol de Fernando Almeida no Estádio Jonas Duarte em 1988, diante do Anápolis. Essa é a primeira memória afetiva que tenho do clube campineiro. Meu pai me levou nesse jogo.

Já trabalhando na crônica esportiva acompanhei de perto o título de 2007 após o golaço do meia Anaílson de fora da área, contra o Goiás no Serra Dourada. Na minha opinião o momento mais importante da história do clube – foi um divisor de águas. No gol daquele Atlético Campeão Goiano estava o goleiro Márcio, o maior jogador que vi com a camisa rubro-negra.

A comemoração pelos 85 anos foram tímidas neste sábado – 2 de Abril. Tudo por conta da grande decisão do Goianão 2022, diante do Goiás. Dirigentes entendem que qualquer celebração pode transparecer algo desrespeitoso e que possa servir de incentivo ao rival… Faz parte das estratégias para um grande final.

Nas redes sociais o presidente Adson Batista enalteceu o dia especial