A lateral-esquerda do Atlético recebeu reforço duplo nessa quinta-feira (16). O velho conhecido Eron e o estreante no futebol goiano Danilo Tarracha se apresentaram no CCT do Urias Magalhães e iniciaram a disputa pela camisa seis rubro-negra. O primeiro estava atuando no Ceará, enquanto o segundo chega do Criciúma.

De volta ao clube, Eron comemora a oportunidade de voltar a vestir a camisa rubro-negra e comenta sobre o tempo que esteve fora, jogando em outras praças:

“Estou muito feliz de estar voltando para um clube que fui tão bem recebido. Tenho um carinho enorme pelo Atlético e isso me motiva ainda mais dar tudo de mim para ajudar o time. Agradeço ao Adson e os demais dirigentes pela chance que me deram de retornar. Acho que não precisa falar muito, o torcedor já me conhece”.

“Desde a minha saída eu passei por outros clubes e convive com grandes jogadores. Essa experiência nova me fez crescer muito e melhorar meu futebol. Me ajudaram no posicionamento, principalmente na parte defensiva, e acho que chego hoje melhor, com condições e muita vontade de ajudar novamente o Atlético”.

Mais do Dragão:
“O torcedor tem de cobrar, estamos devendo”, admite Samuel
Adson define situação de Viçosa ainda hoje e atacante assinará por 2 anos
Dono de 5 dos 7 gols do Atlético na Série B, Arthur comemora fase artilheira

Já Danilo Tarracha terá que primeiro se apresentar e conquistar o torcedor atleticano. Sabendo disso, ele minimiza o fato de ter que disputar a posição com o próprio Eron, elogia o novo companheiro, e revela quais são suas principais características:

Danilo Tarracha radio 730 “Temos algumas características diferentes. O Eron tem uma grande força ofensiva, já eu prefiro mais tocar a bola, a parte técnica mesmo, tocar a bola e jogar sem ela, procurando o melhor posicionamento. Mas o mais importante é a energia que chegamos para ajudar o time. Tenho certeza que o professor Jorginho vai ganhar muito com a gente”.

“A disputa por posição é normal em um clube e faz o elenco evoluir. A gente chega para ajudar o time a dar a volta por cima e sair dessa situação incômoda em que hoje está, é algo mais que possível. Fico muito grato pela oportunidade de estar chegando a esse clube e poder mostrar meu valor para a torcida e para quem confiou no meu trabalho”.

Os dois já estão regularizados e podem estrear quando o técnico Jorginho quiser. Eron, inclusive, deve ser utilizado de imediato e sair como titular já no próximo jogo, contra o Santa Cruz, no sábado (18).