Em situação bem parecida no Campeonato Goiano de 2015, Atlético Goianiense e Caldas Novas se enfrentam nessa quinta-feira (19), às 19h30, no estádio Serra Dourada, pela quinta rodada do Goianão. A partida poderá ser um marco (positivo ou negativo) para as equipes, que não vivem boa situação e estão no limite da pressão nesse início de temporada.

O técnico Marcelo Chamusca já não é mais unanimidade no Atlético. Foram quatro jogos, com duas derrotas, um empate e apenas uma vitória. Com quatro pontos, o Dragão é apenas o terceiro colocado do Grupo A, seis pontos atrás do líder Itumbiara. Já o Caldas é o lanterna do grupo B e tem apenas um ponto, já que perdeu três dos quatro jogos disputados. Mauro Fernandes deve dar adeus ao time caso não consiga uma vitória.

Para tentar sair da fase ruim e alavancar, enfim, na competição, o time do Atlético terá algumas mudanças em relação à equipe que vinha jogando as últimas rodadas. Rafinha sobe ao time titular e formará um trio de ataque com Luisinho e Yago. Sérgio Manoel, volante, será sacado para a entrada do atacante.

O Dragão entrará em campo, mais ofensivamente, com: Márcio; Murilo, Lino, Mateus Alonso e Elbis; Pedro Bambu, Marcus Winícius e Thiago Primão; Luisinho, Rafinha e Yago.

Já o Caldas Novas terá duas novidades. Calculé aparece no meio campo titular e Carlos Henrique será improvisado na lateral-esquerda. O retrospecto da equipe não é nada bom, mas o técnico Mauro Fernandes garantiu que não se sente pressionado e manterá a base da equipe que vem tentando encaixar desde o início do Goianão.

O time titular do Caldas Novas deverá ser: Luiz Fernando; Gabriel, André Astorga e Guilherme; Thiago Araújo, Wesley Viola, Adriel, Calculé e Carlos Henrique; Jonathan Balotelli e Leandrão.  

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-GO X CALDAS NOVAS

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 19/02/2015
Horário: 19h30
Árbitro: Eduardo Tomaz
Auxiliares: Leone Carvalho e Hugo Corrêa

ATLÉTICO-GO: Márcio; Murilo, Lino, Mateus Alonso e Elbis; Pedro Bambu, Marcus Winícius e Thiago Primão; Luisinho, Rafinha e Yago.
Técnico: Marcelo Chamusca

CALDAS NOVAS: Luiz Fernando; Gabriel, André Astorga e Guilherme; Thiago Araújo, Wesley Viola, Adriel, Calculé e Carlos Henrique; Jonathan Balotelli e Leandrão.
Técnico: Mauro Fernandes