Depois de empatar sem gols com o CRAC na última quinta-feira (20) no Olímpico, o técnico Cristóvão Borges não teve muito tempo para preparar a equipe atleticana visando o duelo deste domingo (23) no Estádio Jonas Duarte contra o Anápolis. O treinador teve apenas duas atividades para definir os jogadores que entrarão em campo na abertura do segundo turno do estadual.

Júnior Brandão será opção no banco para o técnico Cristóvão Borges (Foto: Paulo Marcos/ACG)

Após um regenerativo para os titulares e um trabalho tático na tarde da última sexta-feira (21), na manhã deste sábado (22), com presença da Sagres 730, o técnico Cristóvão Borges posicionou o time com quatro alterações em relação à equipe que entrou em campo na última rodada.

Poupados, o goleiro Kozlinski e o zagueiro Oliveira retornam à formação titular, assim como o meia Jorginho que cumpriu suspensão. Por outro lado, o treinador não contará com o volante Edson suspenso pelo acúmulo do terceiro amarelo e o capitão Gilvan será poupado por conta do desgaste físico, já que jogou todas as partidas até agora. Além disso o zagueiro está pendurado e se recebesse amarelo, não enfrentaria o líder Jaraguá.

Em entrevista à Sagres 730 o técnico Cristóvão Borges confirmou também que vai relacionar o atacante Júnior Brandão, último reforço a chegar ao CT do Dragão, para o duelo contra o Galo da Comarca.

“Vou relacionar sim, ele está apto e pode participar. Ele dá uma opção muito boa porque ele é um jogador de característica diferente do que temos no elenco, então é uma alternativa. Isso vai nos ajudar bastante, ele vai ser importante e eu espero ter a oportunidade de colocá-lo para jogar pelo menos um pouco”, destacou Cristóvão.

Buscando sua quinta vitória no estadual, o Atlético deve entrar em campo contra o Anápolis com: Kozlinski; Reginaldo, Oliveira, Eder, Nicolas; Caio Vinícius, Marlon Freitas, Jorginho; Matheus, Ferrareis, Renato Kayzer.