A grande notícia após o jogo do meio de semana era que o Atlético teria todos os jogadores do elenco à disposição para a partida deste domingo, contra o Goianésia, às 17h, no Valdeir José de Oliveira. Só que, de última hora, o time rubro-negro acumulou três baixas, todas por dores musculares: o zagueiro Lino e os volantes Eusébio e Renan Foguinho estão vetados e não seguem viagem para a região do Vale do São Patrício, neste sábado.

Os jogadores reclamaram das dores logo após a partida contra a Aparecidense. Lino foi o primeiro deles, e como Alex Lima retorna à equipe e Paulo Henrique não comprometeu, o técnico Marcelo Martelotte preferiu preservar o atleta. Os volantes Renan Foguinho e Eusébio seguiram o mesmo caminho de Lino e nesta sexta-feira, sequer treinaram com os demais jogadores.

No meio-campo, quem assume as duas vagas disponíveis são o volante Léo, jovem da base rubro-negra, e o meia Fábio Lima, que volta ao time titular após o tempo afastado para trabalhos físicos. Fábio Lima já havia retornado ao time contra a Anapolina, quando foi titular, mas logo voltou a ficar entre os reservas contra Vila Nova e Aparecidense, quando entrou e teve melhor desempenho.

Já Leonardo Duarte da Cruz, ou apenas Léo, jovem de 19 anos, foi relacionado para os seis jogos do Dragão na competição, mas ainda não havia ganho uma chance de entrar e estrear como profissional, apesar de sempre tem bom rendimento nos treinamentos. Com as três mudanças, o Atlético, já confirmado por Marcelo Martelotte, terá Márcio, Caramelo, Alex Lima, Paulo Henrique e Victor Oliveira; Léo, Pedro Bambu, Jorginho e Fábio Lima; Juninho e Junior Viçosa.