O Atlético parecia que tinha embalada de vez no Goianão até ser derrotado pelo rival Vila Nova por 1 a 0. Na sequencia, conseguiu se recuperar, mas apresentou um futebol abaixo do esperado. Essa oscilação nas no primeiro mês de competições no calendário brasileiro é algo natural para o lateral direito Caramelo, que também caiu de rendimento, tem errado mais que nos primeiros jogos, mas aceita a cobrança interna e também a que vem das arquibancadas.

“O erro é normal mesmo, o importante é a gente ter consciência disso pra trabalhar forte na semana e quando chegar a oportunidade de jogar, a gente não cometer esse mesmo erro. A parte do Marcelo é essa mesmo, é cobrar para a gente acertar. A gente vai ter que buscar, da mesma forma que fizemos lá em Anápolis, vamos buscar agora, com muita força e muito focado”, destacou o jogador.

No duelo de quarta-feira, Caramelo cometeu falhas na marcação, principalmente no 1º tempo, onde a Aparecidense criou o maior número de chances em suas costas. Caramelo diz que nesse primeiro momento é necessário sempre pensar nos três pontos, mas que é possível também imaginar um futebol mais convincente para, assim, chegar à decisão estadual em mais uma temporada.

“A gente vem buscando o resultado, mas a gente sabe que o objetivo é estar em uma final, é ser campeão. Isso aí a gente vem conquistando jogo a jogo, se preparando bem, e logo a gente vai colher os bons frutos. Estamos tentando jogar bem e errar menos nos jogos para buscar o resultado, isso tudo é uma consequência do que a gente faz”