Prestes a estrear no Campeonato Brasileiro da Série A, o Atlético Goianiense acertou a contratação do meia Chico, de 29 anos, que pertencia ao Ceará. O atleta, que estava emprestado ao Mirassol para a disputa do Campeonato Paulista, chega em definitivo até o fim da competição nacional. A informação foi divulgada pela repórter Nathália Freitas.

Revelado pelo Atlético Sorocaba, tem passagens por Tupi, XV de Piracicaba, Red Bull Bragantino, CRB e Ceará, onde ganhou destaque em 2019 marcando cinco gols em 36 partidas pelo Vozão. O atleta também defendeu o Seoul E-Land e o Pohang Steelers, da Coreia do Sul.
Nascido em Cascavel, no Paraná, Francisco Hyun Sol Kim tem dupla nacionalidade. Os pais são sul-coreanos e vieram morar no Paraguai, onde os irmãos mais velhos do jogador nasceram.
Criado em Ciudad del Este, o meio-campista é o quinto reforço contratado pela equipe rubro-negra desde a paralisação do futebol. Além dele também chegaram ao CT do Dragão o zagueiro João Victor, os volantes Willian Maranhão e Matheus Frizzo, além do meia-atacante Éverton Felipe.
Com a chegada de Chico, técnico Vágner Mancini ganha mais uma opção para o setor de meio-campo que já conta com Jorginho, Matheuzinho, Éverton Felipe, Matheus Vargas e Henry Vaca.